GAZPROM

NÚMERO DE DIGIEYES: 10
AONDE?: RUSSIA

A GAZPROM, extratora de gás natural, necessitava de uma solução customizada de CFTV para sua estação de bombeamento da UFA, que fosse gerenciável a partir de sua sede localizada em Moscou.

O DESAFIO: As instalações atuais são protegidas e controladas pelo sistema de vídeo multifuncional DigiEye 3G por mais de 5 anos, instalados nas facilidades, porém sua gestão não estava centralizada. A principal necessidade era manter uma sala de controle CFTV local para a execução de algumas tarefas solicitadas remotamente pela sede.

A SOLUÇÃO

O pessoal de supervisão de segurança da GAZPROM e o integrador do projeto, IN BREVI, decidiram instalar o DCC Premium, que é um Centro de Controle completo para supervisão e gerenciamento remoto, através de redes IP de qualquer sistema de segurança DigiEye. Capaz de satisfazer as necessidades mais avançadas de centralização de sistemas de gravação em redes LAN / WAN, o DCC Premium é particularmente útil para aplicações complexas com um grande número de localidades remotas e/ou um grande número de câmeras e centrais de alarmes. As operações do DCC Premium são simples porém poderosas e podem ser executadas em paralelo.

As principais funções de interesse da GAZPROM foram:

  • Gerenciamento centralizado de usuário, alarme e auditoria
  • Configuração remota, controle e monitoramento dos sistemas DigiEye
  • Diversas conexões de vídeo ao vivo com câmeras de diferentes DigiEyes, no modo manual ou com programações cíclicas automáticas.
  • Reprodução de vídeo / áudio gravado de sistemas remotos e backup das sequências de interesse
  • Mapas em diversos níveis
  • Processamento sofisticado de imagens de vídeo gravadas nos Digieyes para análise detalhada pós evento.
  • Gerenciamento de grupos / usuários com níveis de acesso e áreas de trabalho configuráveis

OS BENEFÍCIOS

A solução DigiEye DCC Premium permitiu melhorar significativamente a proteção e segurança das pessoas e commodities localizadas na estação de bombeamento central da UFA. Além disso, é uma solução All in One de fácil utilização e pronto para uso, o servidor DCC Premium e as estações de trabalho exigem pouco treinamento, permitindo uma ação eficiente do operador.

Por último, mas não menos importante, a economia de custos foi e ainda é garantida, pois um número menor de pessoal e equipamentos de segurança são necessários (monitores, computadores, etc), o número de intervenções é reduzido e os investimentos iniciais são preservados ao longo do tempo.

De fato, o retorno do investimento foi alcançado dentro de três anos nas operações 24 /7, através da diminuição da equipe de segurança, por um lado, e, por outro a maior integração com mais dispositivos de segurança, como as catracas do sistema de controle de acesso.

De fato, a GAZPROM decidiu adicionar uma catraca à solução existente, e o integrador de projetos IN BREVI combinou brilhantemente o sistema de controle de acesso ao DCC Premium (a GAZPROM queria obter imagens ao vivo dos acessos na catgraca, e poder procurar pelos eventos, os alarmes relacionados a catraca).

O sucesso dessa aplicação deveu-se muito à assistência pré e pós-venda fornecida pelo parceiro local UAB Projektai e a experiência do integrador de projetos IN BREVI, que deram suporte a GAZPROM desde a seleção do produto correto e a assistência na engenharia e integração do sistema.

De fato, a Techboard conta com parceiros de ponta, valiosos e experientes, para continuar crescendo em número e importância com a base de clientes mundiais do sistema DigiEye.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Cases

REDE DE LOJAS DE ROUPAS

O cliente final é uma cadeia de lojas de roupa que conta com 24 lojas na Itália e na França. E estima a abertura de 37 novos locais.

BANCO

O banco enfrentava sérios problemas para tentar diminuir o alto índice de roubos em suas agências e caixas eletrônicos. Com mais de 1200 agências espalhadas pelo Brasil, o projeto era gigantesco.

GAZPROM

A GAZPROM, extratora de gás natural, necessitava de uma solução customizada de CFTV para sua estação de bombeamento da UFA, que fosse gerenciável a partir de sua sede localizada em Moscou.